Cadastre-se e receba nossas promoções
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Cartuchos e Toners:
Comprados na ASM ( Remanufaturado / Compatível / Original )
O cartucho ou toner após a venda, tem garantia de 90 (noventa dias), durante esse período de tempo se o produto apresentar algum problema que não for possível recuperar, é efetuado a troca do produto.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa empresa atráves de contato telefonico ou em nossa loja física.
Todos os produtos recebidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos cartuchos que sofreram recarga por outra empresa ou foram abertos para verificação do problema apresentado.
Produto fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será recusado.
*Manter a embalagem e a nota do produto.
***Com exceção dos cartuchos ORIGINAIS HP. Em caso de problemas, o cliente deve entrar em contato direto com o SAC da HP (11) 4004-7751
Cartuchos e Toners recarregados* na ASM
*Serviço de reabastecimento no cartucho ou toner do cliente.
O cartucho ou toner após saída da loja, tem garantia de 90 (noventa dias), durante esse período de tempo se o produto apresentar algum problema que não for possível recuperar, é gerada uma via de crédito no valor que foi pago pelo processo de recarga. Essa via de credito pode ser utilizada para recarregar outros cartuchos ou toner. Caso o produto apresente algum problema que não for possível recuperar em até 72 horas o valor pago pelo processo de remanufatura é devolvido ao cliente no ato.
Produtos de informatica.
Garantia de 90 dias da data da compra com a embalagem do produto.
A troca dos produtos pode ser feita na própria loja ou dependendo do tipo de produto direto com o fabricante.
Produtos que tem prazo de garantia maiores, direto com o fabricante ou assistência especializada, como é o caso dos roteadores, estabilizadores, pendrives, entre outros, varia de acordo com o fabricante do produto, informamos ao cliente no ato da compra.